sexta-feira, 23 de maio de 2014

Detalhes do Lavabo

Prometi e aqui vai um post sobre a nova decor do meu lavabo. 
Na realidade depois que eu resolvi mudar a decor percebi que estava combinando com o clima da copa, mas como eu vivo mudando tudo de lugar resolvi mudar mesmo assim. 
Antes

Depois 
Usando itens da Tânia Bulhões que eu adoro. 
Essa linha de porcelana Petrópolis foi paixão a primeira vista (novidades em casa).
O cheiro é lavanda e chá branco. 
Difícil dizer qual eu gosto mais! 😊
Eu amo cheiro, casa cheirosa então é tudo de bom!!!! 
Detalhe para minha lembrança de bodas de Madeira fazendo presença na decor. 
Esses papéis de boca da Tânia Bulhões são um charme. Para minhas visitas (mulheres) retocarem o batom e tirar excesso. 
OBS: algumas pessoas vão pensar "quanta frescura". Eu penso que isso se chama amor a minha casa e as minhas visitas. 
Uma pessoa bem recebida se sente bem em qualquer lugar até onde não existe luxo! #FicaDica 

Aqui em casa no lavabo na maioria das vezes tem toalhas de papel descartáveis e temáticas, acho um charme receber visitas e mostrar o quanto é bom te-las por perto. 
Uso as toalhas de pano quando tem cchurrascão na varanda. 
Adoro as da Trussardi, a própria Tania Bulhões faz uma pequenas que são também um charme. Confesso que quando viajo trago de fora pois o tamanho americano é quadradinho e fica um charme bem despojado. Farei um post mostrando para vocês as diferenças. 
Utilizei os da própria Tania Bulhões e como são grandes dobrei no meio para ficar charmoso no bowl. 

Enfim... essa é a decor atual do lavabo aqui de casa. Aguardando as visitas para o final de semana. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário