domingo, 3 de agosto de 2014

Dia de Massa

Sabe aquele dia que você acorda inspirada para cozinhar? E não é qualquer comida não. Eu queria uma comida que lembrasse a casa da Mamãe. Quem vê assim pensa que faz tempo que não vou lá né? Hahahaahaa mamãe mora bem ali (uns 10 min da minha casa). 
A verdade é existem comidas que nos lembram pessoas, eu amo cozinhar, testar receitas, mudar o paladar e fazer o trivial virar banquete.
Resolvi fazer picanha na pressão com cerveja preta para comer com macarrão. 
A receita é show, por levar molho de tomate o sabor fica campeão e pode comer com qualquer acompanhamento até macarrão! {nossa escolha}
Vamos aos detalhes que eu amo da decor da mesa. 
Essa louça do IG @aquientrenos foi amor a primeira vista. Quando vi a foto delas no insta já encomendei. {Super Recomendo este IG}
Como não sabia o que usar para combinar usei uma louça provençal em tom pastel e achei que super combinou. 
O Jogo Americano (acho q é grande para chamar de sousplat) de fibra natural deu um super charme na decor. Deixou a mesa Rústica e cheia de identidade. 
Esse apoio de panela de Madeira ganhei do meu pai. Uso ele para varias coisas inclusive apoiar os potes na mesa. Fica um charme né?
Um close no prato, é levemente fundo ótimo para comer massa com molho, até sopa. #FicaDica
Quero aproveitar e registar meu carinho pela equipe @aquientrenos {Primeiro IG que fiz compras pela net} sempre atenciosas e mega prestativas! Obrigada por estarem sempre presente em meu lar. 
Até o próximo post um ótimo final de semana para todos! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário