segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Fotos de ideias do Workshop de Natal

Mês passado fizemos um workshop beneficente que foi um sucesso. Eu havia prometido postar as fotos mas na correria esqueci...
Dei dicas, montei uma mesas, foi um momento muito bacana. 
Vou dividir com vocês algumas ideias do dia do workshop: 
Porta Talher By Fran Jacques ela arrasa né? Eu dei a dica e ela executou.
Sem dúvida os detalhes fazem a diferença! 
Marcador de lugar no copo! Uma ideia que eu ameiiii e a querida Fran produziu! Ficou lindoooooo. 
Deu um charme na mesa não é?

Ensinei a fazer uma dobradura de guardanapo para quem não tem PG e colocar uma estrela de marcador de lugar olha que maximo:

A criatividade é aliada de uma meseira assumida que nem eu. 
Para quem curte segue o passo a passo do guardanapo produzido no meu trabalho por mim e pela Nata minha fotógrafa por um dia rs 
Espero que vocês tenham gostado das ideias! Usem e abusem da criatividade no Natal. 






2 comentários:

  1. Lindo os marcadores de lugar. Adorei!!

    Beijocas
    Danielle
    betweenteaandcoffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Os guardanapos ficaram muito legaaais! Beijo, Lalá :**

    ResponderExcluir