segunda-feira, 11 de maio de 2015

Mix de Mesas Inspiradoras

Já que andei sumida resolvi postar várias mesas que fiz durante esse tempo ausente.
Assim quem curte o blog mata a saudade! 
Vou começar com itens que usei para uma mesa cheia de amor para receber minhas amigas em casa.
Usei vários verdinhos, latas de chá, chaleira, vasos... O que vale é a criatividade na composição! 
Olha só que charme essa mesa simples e cheia de amor. Aproveitei para utilizar umas letrinhas que comprei pensando nas reuniões.
Amo uma papelaria americana ❤️❤️
Outra mesinha fofa que fiz foi essa utilizando mix de guardanapos para deixar a mesa mais despojada.
Nem sempre eu uso conjuntinho de itens eu adoro misturar!
E é claro que não tenho tudo de 6, 12 opções tenho peças de 4 (a grande maioria) ai quando quero montar uma mesa de 6 e usar itens coloco as pontas da mesa com louças diferentes. 
Eu particularmente adoro!!'
Espero ter inspirado vocês!
Boa Semana! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário