terça-feira, 22 de julho de 2014

Inspiração para uma noite de pizza

Dia de Pizza em casa que delicia. Hoje em dia existem varias versões que tornam a pizza mais saudável. Acreditem. Massa de frigideira integral, receitinhas saudáveis sem glúten... use sua imaginação e coma uma pizza cheia de sabor.
Os detalhes foram em tons de verde e azul:
Eu amooo o verde. Acho que tudo verde fica lindo. 
Créditos para o PG da @mesa_e_charme de abacaxi feitos de porcelana funcionam de PG e pode inclusive virar um vasinho. 
Eu me apaixonei neles. 
Os guardanapos são da Pottery Barn, impossível viajar e não fazer comprinhas nessa loja. O duro é não poder trazer TUDO hahahahahaa. 
Eu disse lá em cima que a inspiração era verde e azul... a qualidade da foto do iPhone não permitiu vocês verem os vasos (copos) bico de jaca azul e o detalhe do guardanapo. 
Quem sabe um dia eu resolva tirar fotos de uma maquina profissional para vocês.
Super beijooo 



Nenhum comentário:

Postar um comentário