sexta-feira, 18 de julho de 2014

Jantar Saudável com mesa posta e Receitinha!

Olá Pessoal! 
Esses dias fiz um jantarzinho mega saudável e montei duas mesas legais para vocês se inspirarem.
Ia ser uma sopa e na ultima hora mudamos de idéia. 
Ainda quando ia ser sopa olha que charme essa mesa: 
Usando o mesmo jogo americano e a mesma taça, após optarmos por uma salada acompanhada de Muffin de Legumes (já já posto a receita) olha que linda a mesa ficou: 
Usei sousplat de Porto Ferreira (cidade da cerâmica) verde para combinar e contrastar com o verde do jogo americano, prato levemente fundo transparente raso e prato de sobremesa rosa. Como o jantar ia ser muffin e salada
com mix de folhas e carne deixei dois pratos pois as vezes meu marido não gosta de misturar os sabores. 
Nunca falta um vasinho com flores ou verde. 😊
Vamos ao menu da noite: 
Muffins Legumes receita da Fisioterapeuta e amiga Polyane Camacho   eu mudei levemente a receita incluindo queijo e ficou show!
Receita: para uma mini porção. 
2 Claras
1 Gema
Legumes Ralados
Queijo ralado (de preferência ralado por você)
Sal e pimenta à gosto 
Tomate picado e ervas (usei as provencais e salsa desidratada). 
Já fiz também acrescentando 1 colher de farinha de arroz. 
Bate bemmmmm as claras e depois acrescente o resto dos ingredientes. 
Olha que delicia! 
Super recomendo! Receita saudável e deliciosa, além de prática. 
Beijocas até o novo post. 





Um comentário:

  1. AMEI essa receitinha! Vou fazer qlq dia desses, anoite aqui em casa sempre rola algo mais leve pq eu e o marido malhamos a noite então durante a semana a gente tenta...kkkkkk Me diga uma coisa vc levou por qto tempo no forno? Eu estou enrolando mas preciso muito de uma forma de silicone pra ontem que eu namoro!! Beijos

    ResponderExcluir