quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Inspirações para o Halloween

Halloween chegando e meus sobrinhos animadíssimos, mas acho que eu estou mais do que eles. 
Montei várias mesas legais para dar ideias para vocês e amanhã o grande dia... Dia de curtir com azamigas um Halloween just girls! 
Vamos as produções, fiz uma mesa com itens amarelos que achei q deu um mega charme, já que usei tudo que eu tinha para não gastar, comprei só os itens de amanhã (canudos e personalizados)
Essa ideia de usar as dentaduras de vampiro de porta guardanapo foi uma das melhores que vi na Net. Ai comprei um saco com várias dentaduras coloridas e pronto foi só usar a imaginação! 
Dentro das caveiras coloquei velas de led achei q ficou um charme as caveiras piscando.
Nas próximas produções  usei o tradicional abóbora:
Peguei as mini abóboras e utilizei como porta vela. Achei um charme! 
Essa mão de caveira que na realidade é para shot de bebidas venenosas virou porta vela, mas amanhã farei gelatina para os meninos! 
Os detalhes fazem a diferença vejam:
Utilizei as dentaduras de descanso de talher! O máximo né?
Use sua criatividade! 
Achei q usando a dentadura assim fica mais legal! Eu estava colocando ao contrário rs 
Agora usando detalhes preto e roxo!
Usei a caveira como porta guardanapo ficou legal né? Antes era porta vela...

Espero que tenham gostado das inspirações de mesa posta para o Halloween! 
Que amanhã seja recheado de ideias legais no instagram e nos blogs. 
Happy Halloween!!!!! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário