segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Segundona pós dia das crianças, festas e mais festas...

Hoje o dia começou mega inspirado!
É claro que não podia faltar uma mesa posta cheia de amor.
Eu amo me mimar. Usar meus itens de TableWare... O café muda de sabor! 
Menu: crepioca com queijo coalho frito e café com leite. Bom demais!!!
Para o jantar eu fiz uma super sopa... Usei uma costela que meu pai fez no final de semana, cortei batatas, abobora cabotia, macaxeira e lentilha. Pense! Ficou bom demais! 
E para aproveitar o jogo americano quadrado de crochê, fiz a mesa do jantar no mesmo tom da do café! 
Sempre cheio de amor. 
Os detalhes sempre fazem a diferença. 
Na mesa um mix de louças. Amo misturar!!!! 
Uma ótima semana para todos.
Hoje estou com a mente a mil... Focada na novidade: Workshop chegando, estou focada nas mesas de natal que vou montar. 
Pessoal de Porto Velho, vou amar passar ao vivo um pouco dos detalhes que eu amo para vocês! 
Informações do Workshop: 32192961




2 comentários:

  1. Lindo os tons da louça e sousplast da primeira mesa. Super delicado!!
    Curti bastante.

    Beijocas
    Danielle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danielle eu estava apaixonada nessa louça flor de lis, fiquei tão feliz quando comprei =) heheehheh obrigada pela visita!

      Excluir