quinta-feira, 5 de junho de 2014

Detalhes para uma mesa cheia de charme

Boa Noite Seguidores!
Gostaria de agradecer as visitas. 
Fico feliz em saber que estão gostando das publicações. Obrigada!
Sugestões de post são bem-vindas!!
Vamos aos detalhes do dia.
Jogo Americano descartável quadrado e porta copo descartável imitando crochê! Um charme né? 
Utilizei no lanche da tarde para minha Cunhada e no jantar da noite! 

São detalhes que fazem a diferença! Deixou a sopa mais gostosa podem ter certeza!  Hoje não fiz o jantar a sopa foi de um lugar que eu adoro na minha cidade, é sempre bom mudar o paladar! 
Não podia faltar um toque de verde (plantinhas) nas minhas mesas. 
E esse porta pimenta? Fofo!!! Comprei na viagem de Miami, serve para colocar sal, queijo, além de um charme, decora e acaba compondo a decor da mesa do dia! 
Guardanapos coloridos de tecido também deixam as mesas mais charmosas.
Sei que da trabalho lavar, e as domésticas odeiam passar os guardanapos... mas quem gosta lava e passa com maior amor (meu caso!). 
Eu amo minha casa e cuido com muito amor. 
Claro que tem dias que uso o tradicional guardanapo de papel e zero decor... Sou normal ta? Hahahahaaha
Um super beijo para vocês! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário