domingo, 8 de junho de 2014

Domingo em Casa

Domingo é dia de faxina em casa... fazer coisas que as domesticam nunca fazem. Acreditem eu adoro cuidar da minha casa tenho o maior prazer mas claro que só faço quando tenho vontade rs
Depois de tudo organizado fui preparar o almoço básico sem frescura de hoje. 
E não podia faltar uma mesa fofa e cheia de detalhes que eu amo.
Utilizei o Card Holder que comprei na viagem. Fofo demais! Uma Formiguinha de ferro. Coloquei o cartão e esqueci de escrever... pelo menos assim vocês tem uma idéia de pra que serve.
O Card Holder, no Brasil conhecido como marcador de lugar serve para indicar o local que o convidado vai sentar, colocar o menu das comidas que vai servir, escrever bilhete pro marido (rs) ou simplesmente agradecer a visita. 
A criatividade é sua, use e abuse! 
Os detalhes de hoje são: jogo americano dupla face da MMartan, os guardanapos de tecido são de lá também. O talher de prata é da loja de uma Comadre minha, um Antiquarius recheado de itens adoráveis para casa. Me apaixonei nesse talher retrô. 
A louça é antiga comprei logo que casei para o Natal por ser vermelha, fiquei um tempão sem usar pois achava que tinha cara de Natal hahahhaahaha. 
Adoro essa estampa no prato! Pena que quando comprei só tinha os pratos rasos o conjunto devia ser encantador. 
Foto do sousplat rústico de ratam e das Formiguinhas para encerrar o post de hoje! 
Um ótimo resto de domingo para vocês. 
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário