terça-feira, 10 de junho de 2014

Verde e Amarelo

Hoje foi dia de usar o nosso verde e amarelo sem itens relacionados a futebol. 
Aqui em casa tudo combina... O talher eu comprei faz tempo, dai quando fui escolher os pratos quis no mesmo tom. Acho super legal essa idéia de misturar itens, de combinar, fazer par, jogo, da um charme! 
Usei ele na mesa de ontem por ser verde e amarelo e estou usando hoje também. 
Dos itens que usei ontem na mesa temática: peguei os potinhos de estrela que ontem estavam só decorando e fiz de apoio para as velas de led. Ficou um charme! Deu um ar intimista e romântico  na mesa! Aproveitando que já já é dia dos namorados. 
Outro item fofo que usei foi o marcador de lugar que coloquei apenas para mostrar para vocês e escrevi "Copa 2014".
Os marcadores dão um charme, serve para agradecer a visita ou marcar lugar! 
Detalhes da Mesa com os marcadores sem nada escrito. 
Espero que estejam gostando das dicas e das mesas! 
Super beijo vou correr para cozinha terminar de preparar o jantar. 


Um comentário:

  1. Estou adorando os seus posts! Minha curiosidade é como você guarda tanta coisa? Rsrs bjos

    ResponderExcluir